Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Agência FGTAS/Sine de Horizontina permanece em destaque no Ranking de Desempenho das Agências no RS
09/10/2019 08:48 em Notícias

A Agência FGTAS/Sine de Horizontina obteve no mês de agosto de 2019, pela segunda vez consecutiva, a primeira colocação no ranking de intermediação de mão de obra na região e no Estado do RS.
.
No período, foram colocados 19 trabalhadores para atuar no mercado de trabalho, recebendo com muita satisfação as congratulações da Direção Técnica da FGTAS – Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, em virtude do trabalho desenvolvido com dedicação e afinco pela coordenação e equipe da agência, com ênfase para que continue na persistência para superar as metas do ano.
.
Ao todo, 12 Agências FGTAS/Sine compõem o ranking: Santa Rosa, Três de Maio, Ijuí, Santo Ângelo, Panambi, Três Passos, Giruá, São Luiz Gonzaga, Crissiumal, Santo Augusto e Tenente Portela.
.
Desenvolvido pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), o Ranking de Desempenho é uma ferramenta que possibilita a avaliação e comparação do desempenho das Agências FGTAS/Sine de todo o Estado.
.
Para avaliar o desempenho são considerados quatro indicadores focados nas ações de intermediação de mão de obra: captação de vagas, o aproveitamento das vagas, a colocação dos trabalhadores encaminhados pelo posto e a recolocação dos trabalhadores monitorados pelo seguro-desemprego no mercado de trabalho. Cada posto recebe uma meta mensal para cada um desses indicadores, calculada com base no número de estabelecimentos existentes no município e na movimentação do mercado de trabalho local no ano anterior.
.
No município de Horizontina a agência é fruto de uma parceria entre o governo do Estado, representando pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social e pelo município representado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, sendo estabelecido os padrões de atendimento e serviços prestados por um termo de cooperação técnica entre ambas as partes.
.
A Agência FGTAS/Sine Horizontina agradece aos empresários e trabalhadores que confiam na seriedade do trabalho desenvolvido, colocando-se à disposição para agenciamento da intermediação de mão de obra, bem como os demais serviços: seguro-desemprego, confecção de carteira de trabalho, ações do programa gaúcho de artesanato e do programa brasileiro de artesanato (confecção de carteiras novas de artesão, renovação, e carimbo de notas fiscais).
 Endereço: Rua Helmuth Simm, 100, Sala 04
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
Fone: (55) 3537-7541 
E-mail: horizontina@fgtas.rs.gov.b

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!