WhatsApp irá avisar se mensagem recebida veio de outra conversa

0
57

O WhatsApp anunciou nesta terça-feira (10) que irá identificar mensagens encaminhadas. Ou seja, a partir de agora, se você replicar uma mensagem de uma conversa para outra, o destinatário irá saber a origem do conteúdo. O recurso foi anunciado no início do ano, mas deve ser liberado no Brasil somente nesta semana.

Com a nova função, a empresa pretender dar mais transparência às conversas já que irá apontar ao receptor se a mensagem veio mesmo daquele contato ou se foi repassada de um terceiro. Isso também é uma tentativa de

– Encorajamos você a pensar com cuidado antes de compartilhar mensagens encaminhadas – afirma a empresa em seu blog.

Fonte: GAÚCHA ZH

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.