Velório do empresário Luis Claudio Eifert será no Ginásio de Esportes da Escola Nossa Senhora da Purificação

0
1113

A Prefeitura Municipal de Nova Candelária cumpre o doloroso dever de comunicar com o profundo pesar o falecimento trágico de Luis Claudio Eifert, 41 anos, sócio proprietário da empresa Jaeli Móveis, instalada no município.

Luis, popularmente conhecido por Luio, dirigia no sentido Boa Vista do Sul – Garibaldi, quando envolveu-se em um acidente com mais dois veículos, na RSC 453, Rota do Sol.

O velório será realizado no Ginásio de Esportes da Escola Nossa Senhora da Purificação. A missa de corpo presente está marcada para às 15h00min de quinta-feira, 09, na Igreja Católica de Nova Candelária e logo após, o sepultamento no município de São José do Inhacorá.


Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Nova Candelária

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.