Três veículos se envolvem em acidente com vítimas fatais na RSC-472 em Tenente Portela

0
187

Foto: Sandro Medeiros / Portela Online
Colisão entre três veículos na RSC-472 deixa mortos e feridos. O acidente ocorreu por volta das 23h desta quinta-feira (09 nas proximidades do Distrito de Daltro Filho.

A Brigada Militar confirmou a morte de duas pessoas, sendo uma o motorista da S10, placas de Tenente Portela, o militar aposentado Leonildo Vicente Pereira. A outra vítima é o condutor do Pálio, também placas de Tenente Portela, Oclides Marafiga.

Uma mulher e uma criança passageiros da S10 foram levados para o Hospital Santo Antônio. Também foi levado para o HSA o motorista do caminhão carregado de suínos envolvido no acidente.

Informações preliminares dão conta de que o acidente foi provocado por uma ultrapassagem mal sucedida.

Fonte: Portela Online

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.