Sicredi apresentou o Plano Safra 2018/2019 em Boa Vista do Buricá

0
144

Na manhã desta sexta-feira, 13 de Julho, a Sicredi realizou a apresentação do Plano Safra 2018/2019, para os associados de Boa Vista do Buricá.
O encontro ocorreu no Clube Aliança e teve inicio às 11 horas da manhã e encerrou-se com um almoço de confraternização.
A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal de Boa Vista do Buricá , Vilmar Horbach, Gerente Regional da Sicredi Marcelo Silveira, Gerente da Unidade de Boa Vista do Buricá Mauri Schneider, colaboradores e cerca de 180 associados da Sicredi.


Conforme Marcelo Silveira Gerente Regional da Sicredi “o mais importante como cooperativa é poder injetar esse volume de recursos em toda a região para que possamos fomentar a nossa economia. A corrente dentro do cooperativismo é formada por pessoas que se unem para que ocorra o desenvolvimento regional”.


Já o Gerente da Unidade da Sicredi de Boa Vista Buricá Mauri Schneider ressaltou que o lançamento do Plano Safra representa um momento especial para a cooperativa que começa a atender mais uma vez um volume expressivo de famílias através do financiamento de suas lavouras. “O Sicredi está focado em atender aos associados e também praticarmos a nossa missão que é melhorarmos a qualidade de vida de associados e da sociedade”.

Fotos: J.B.Nardes/O Empreendedor
Fonte: O Empreendedor

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.