Ser Alvorada goleia e assume o terceiro lugar do Estadual

0
21

Em uma das noites mais frias do ano, o leão alvoradense aplicou uma grande goleada 7×1.

O clima antes do jogo era de otimismo na torcida, a estréia de Becker e o retorno de Léo Silva após lesão motivou o torcedor a comparecer em bom número ao ginásio municipal, mas o início da partida trouxe uma apreensão no Ginásio Municipal de Alvorada, logo no começo do duelo, a equipe de Santa Cruz abriu o placar, deixando a torcida apreensiva. Porém com tranquilidade às jogadas começaram a fluir e logo depois o jovem Giorgi Lucas empatou a partida, tão logo o gol de empate já veio à virada com Bilo.

Na volta do segundo tempo, veio a tranquilidade e facilidade ofensiva para o leão, Bilo e Leo Silva ampliaram para 4×1. O jovem Giorgi Lucas marcou novamente e praticamente sacramentou a vitória da Ser Alvorada. No final, ainda houve tempo para Bilo marcar seu terceiro gol e Sandro fechar a grande e importante vitória em 7×1.

Gols

11 Bilo (3)
25 Giorgi (2)
12 Léo Silva
19 Sandro

No próximo sábado, a Ser Alvorada sai para enfrentar a Age de Guaporé fora de casa. O adversário está em segundo lugar empatado em pontos com o leão alvoradense.

Fonte: Ser Alvorada

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.