São José do Inhacorá é 1º lugar em participação de votos na demanda da Agricultura do COREDE

0
47

PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO SÃO JOSÉ DO INHACORÁ É 1º LUGAR EM PARTICIPAÇÃO DE VOTOS NA DEMANDA DA AGRICULTURA DO COREDE FRONTEIRA NOROESTE

Os trabalhos coordenados pela Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente – S.M.A.M.A., renderam ao município inhacorense o primeiro lugar de participação de votos na demanda da Agricultura na Consulta Popular. O grande índice de votação garantiu o valor de R$ 112.489,16 para o nosso município investir na cadeia produtiva do leite no ano de 2019.

O Secretário Municipal, Sr. Altair Dill, enfatizou a importância da Consulta Popular, onde através desta, se conseguem recursos financeiros para realizar investimentos no município. Altair também parabenizou a comunidade inhacorense, que abertamente se dispôs a votar e colaborar, entendendo e apoiando a demanda da agricultura.

O Secretário também parabenizou toda equipe da S.M.A.M.A. que se envolveu fortemente no processo de coleta de votos, fazendo um belíssimo trabalho, primando pela seriedade e transparência de todo o processo de escolha de demandas. Estendendo ainda o agradecimento para o Conselho Tutelar, Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação, Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar e as empresas que permitiram a coleta de votos nas suas sedes.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.