Saída de pista deixa dois feridos na RS 344 entre Santa Rosa e Giruá

0
77


Foto: CRBM-Santa Rosa/Divulgação.
Duas pessoas ficaram feridas depois de uma saída de pista com veículo, no início da madrugada desta sexta-feira (6), na RS 344 no trajeto entre Santa Rosa e Giruá.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, por volta das 0h45min, Rainer Schwarz conduzia um automóvel VW Santana, placas de Senador Salgado Filho em direção a Giruá, e por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista a direita batendo contra árvores na lateral da rodovia.

Além do motorista, também ficou ferida uma mulher identificada como Sirliane Pereira Batista, que estava na carona. Os dois foram socorridos pelo Samu, e encaminhados ao Hospital São José de Giruá.

Fonte: Paulo Marques Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.