Sábado será dividido entre chuva e sol pelo RS

0
24

O Rio Grande do Sul estará dividido entre sol e chuva forte neste sábado. De acordo com a MetSul Meteorologia, o contraste térmico ocorre entre Metade Norte e o Sul do Estado.

A temperatura será alta no Nordeste, assim como no Norte que terá um dia de sol, mas com alguns períodos nublados e com rajadas fortes de ar quente. Há uma chance de chuva na região na virada da tarde para a noite.

Já no Sul e em parte do Oeste, o sábado será de chuva e muitas nuvens. O Sul pode ter precipitação volumosa com potencial de 75 a 100 mm e isolada em vários pontos. Além de risco de granizo isolado e raios com vento moderado.

Porto Alegre reflete bem a divisão climática neste sábado quando terá períodos de sol e chuva. Na Capital, as marcas devem ficar entre 14°C e 21°C.
Mínima e Máxima

Uruguaiana 13°C | 16°C

Alegrete 13°C | 17°C

Santiago 14°C | 19°C

Santa Maria 14°C | 21°C

Santa Rosa 14°C | 23°C

Passo Fundo 16°C | 24°C

São Miguel 17°C | 26°C
Fonte: Correio do Povo

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.