Professor acusado de estupro é preso em Santo Cristo

0
108

Foto: Polícia Civil/Divulgação.
Um homem de 61 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (6) na cidade de Santo Cristo, acusado de estupro de vulnerável. Responsável pela investigação, o Delegado de Polícia Delvéquio, disse que o homem que é professor teria cometido o crime por várias vezes, abusando de crianças e adolescentes em uma escola da rede estadual onde trabalhava.

Após investigação da Polícia Civil e pedido de prisão acatado pelo Poder Judiciário, o homem foi recolhido no Presídio Estadual de Santo Cristo.

Fonte: Paulo Marques Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.