Polícia Civil deflagra ”Operação Marfim” em Giruá

0
91

Foto: Polícia Civil/Divulgação.
Nessa sexta-feira (10), a Polícia Civil desencadeia, em Giruá/ 13ª DPRI, a “Operação Marfim”, visando ao combate a roubos ocorridos na região.

Sob a coordenação da Delegada Luciana da Silva, a operação visa combater os crimes de roubos, nos municípios de Giruá e da região.

Foram cumpridas sete ordens judiciais, sendo quatro Mandados de Busca e Apreensão e três de Prisões Temporárias, com três suspeitos presos.

Participaram da operação 20 agentes uma delegada da Polícia Civil, com utilização de sete viaturas.
Fonte: Polícia Civil

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.