Plano Safra 2018-2019 do Sicredi foi apresentado

0
27

O Sicredi realizou na manhã desta sexta-feira (6) no auditório da cooperativa em Três de Maio, a apresentação do Plano Safra 2018/2019. Estiveram prsentes colaboradores do Sicredi, profissionais da área agrícola e a mídia regional.

O Gerente Regional Marcelo Silveira apresentou o Plano Safra aos presentes, e o Diretor de Crédito Diogo Dorst passou as orientações técnicas aos presentes.

Os recursos para custeio das lavouras de verão (milho, soja e pecuário) já estão disponíveis no Sicredi, e no momento que ocorria a apresentação em Três de Maio, um contrato era assinado na agência de Dr. Maurício Cardoso.

No Sicredi a liberação imediata das operações é possível por que a fonte usada é o valor que os associados depositam em poupança na instituição financeira cooperativa onde ele é o dono e participa dos resultados.

Na safra 2017/2018, em 12 municípios da sua área de atuação, o Sicredi liberou 180 milhões de reais em 5.964 contratos. De acordo com o presidente Glei Amaro Linhares, “serão destinados mais de R$ 228 milhões para formar as lavouras de verão e inverno safra 2018/2019, um incremento em 27%, em relação ao ano anterior”.

Fonte: Paulo Marques Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.