Perimetral que liga Três de Maio à BR-472 agora é Rodovia do Desenvolvimento

0
59

Foto: Paulo Vitor Daniel.
A perimetral que liga a cidade de Três de Maio no prolongamento da Avenida Santa Rosa, no trajeto entre a Setrem e a localidade de Bela Vista, ao trevo da BR 472, passa a se denominar Rodovia Municipal do Desenvolvimento. O projeto de autoria da vereadora Lúcia Calegaro Marmitt (PT) foi aprovado por unanimidade em sessão realizada nesta segunda-feira (9).

Na justificativa do projeto, a vereadora disse que considerou a expansão da cidade e a instalação de uma futura área industrial nesta via.

Fonte: Rádio Colonial

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.