Volume
Redes
Sociais
PUBLICIDADE
Abertura oficial da Fenasoja 2018 ocorreu nesta sexta-feira
27/04/2018 - 14h42 em Variedades

Completando 50 anos de história, com o slogan "Nós somos Evolução"

 
 
A abertura oficial contou com a presença de diversas autoridades. 
 
Estiveram presentes: A senadora Ana Amélia Lemos, ex ministro e deputado federal Osmar Terra, presidente da assembleia legislativa do RS deputado estadual Marlon Santos. 
Também os deputados federais: Pompeo de Mattos, Luís Carlos Heinze(representando a câmarados deputados), Jerônimo Goergem e Elvino Bonh Gas. 
Estiveram presentes também os deputados estaduais: Eduardo Loureiro  Ernani Polo, Aloiso Clasman, Zila Breitenbach, Jeferson Fernandes e Gabriel de Souza. 
 
A feira é presidida pelo Sr. Alexandre Maronez, que destacou a importância da feira em âmbito internacional, se referindo às tecnologias aqui implantadas. O parque está totalmente remodelado mais moderno e estruturado, a área de estacionamento também ganhou mais espaço. 
 
Entre os discursos das autoridades, vale destacar, que todos querem a liberação do porte de arma para os agricultores, discurso esse que foi aplaudido pelo público presente diversas vezes. 
 
 
- "Tecnologia dedicada a vida" - 
 
O prefeito Alcides Vicini parabenizou o presidente Alexandre pelo sucesso da feira desde sua abertura. Já são nove edições da Fenasoja que Vicini é prefeito. Vicini enfatizou que "a feira é um contexto ao estímulo à produção e renda que se multiplica para muita gente". Também salientou que a feira é "Tecnologia dedicada a vida". 

Em sua 22° edição a fenasoja 2018 espera receber um público superior a 250 mil visitantes em 10 dias de feira. 
 
 
Nessa sexta-feira, primeiro dia de fenasoja o ingresso é gratuito, com doação de 1kg voluntário. 
 

Segundo a assessoria da feira, no primeiro final de semana, dias 27, 28 e 29/04, acontece na Arena Via Certa, o Musicanto. O espetáculo voltará a ser competitivo, com eliminatórias, final e premiação.

Segunda feira dia 30/04 o show fica por conta do grupo Molejo. O ingressos para todos os shows custam R$10,00

Robson Flores - especial para O Empreendedor. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!