Volume
Redes
Sociais
PUBLICIDADE
Resultados da 6ª rodada do campeonato regional de futebol sete de Nova Candelária
08/02/2018 - 14h36 em Esportes

A quinta edição do campeonato conta com 33 equipes inscritas

O V Campeonato Regional de Futebol 7 iniciou no dia 19 de janeiro, reunindo grande público junto ao Campo da Associação dos Servidores Municipais. Na categoria livre, 23 equipes estão disputando a premiação, já na categoria veteranos, 10 equipes estão em busca do título maior. Na sua 6ª rodada, realizada na noite de quarta-feira, 07 de fevereiro, o time do Flamengo de Tiradentes do Sul entrou em campo pela categoria Veteranos, contra a equipe do Atlético, que empataram o jogo em 3x3.

Na categoria livre, o primeiro confronto da noite de quarta foi entre o Rio Grandense e a A Legítima Super 10, resultando em 1x0 para o Riograndense. No segundo jogo, o Flamengo fez 3x2 sobre a equipe América.

Em seguida, Guarany HZ 2 x 0 Atlético. Na última disputa da noite, as equipes do Sem Rival e do Quiosque do Celso empataram em 1x1. O campeonato é promovido pela Associação Esportiva e Cultural Candelária, juntamente com o CMD do município. Os jogos serão disputados nas noites de quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30min.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!