Volume
Redes
Sociais
PUBLICIDADE
Semana começa com treino tático e de bola parada
08/01/2018 - 14h29 em Esportes

Foto: Ricardo Duarte.

O plantel principal do Internacional começou a semana com novas atividades para aprimorar o aspecto tático e o de bola parada. Na manhã desta segunda-feira (08/01), a comissão técnica separou o grupo de atletas em três equipes para a realização das atividades em um dos campos do CT Parque Gigante.

O treinamento começou por volta das 9h30 com o aquecimento, seguido da separação do plantel em três times. Em campo reduzido, o treinador Odair Hellmann orientava os atletas em uma simulação de jogo, exercitando diversas situações como saída de bola desde a defesa, movimentação dos jogadores e criação de jogadas. Enquanto isso, a terceira equipe treinava posicionamento em cobranças de faltas e de escanteios, sob orientação do auxiliar técnico Maurício Dulac. 

Em um primeiro momento, o técnico Odair Hellmann dividiu as duas equipes. Uma delas teve esta formação: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião. E a outra: Marcelo Lomba, Cláudio Winck, Danilo Silva, Thales e Iago; Charles, Gabriel Dias, Marcinho, Nico López e Ronald; Roger. 

Fonte: Internacional

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE