Volume
Redes
Sociais
PUBLICIDADE
Gaúcho é preso em Santa Catarina com mais de 600kg de maconha em casa
08/01/2018 - 11h20 em Polícia

Drogas foram apreendidas pela Polícia Militar catarinense com um gaúcho (Polícia Militar de Santa Catarina / Divulgação).

Um gaúcho foi preso por tráfico de drogas em Imbituba, em Santa Catarina, após ser flagrado por policiais militares com 638 quilos de maconha na noite de domingo (7). Conforme a Polícia Militar (PM), Eduardo Romeiro Curcino, 35 anos, natural de Porto Alegre, mantinha a droga em uma casa alugada por ele no bairro de Araçatuba. 


A abordagem que culminou em sua prisão teve início com uma denúncia anônima, informando sobre a grande presença de drogas no local. A Patrulha Tática, considerada um pelotão de elite na PM catarinense, parou um Corsa que saía do pátio da casa. No carro, cerca de 1 da droga foi apreendido. 


Depois, os PMs entraram na residência e passaram a vasculhar. Outros 637 quilos, divididos em tabletes, foram encontrados em quarto, cômodo e sala. Também foi apreendido em um quarto um revólver 357, 22 unidades de munição para pistola 9 milímetros, além de carregadores do tipo caracol, usados para que a arma consiga armazenar até 50 balas. 


A PM de Santa Catarina afirma que vem sendo comum o encontro de casas usadas como depósitos por facções criminosas na região de Imbituba. No entanto, não sabe exatamente se a droga pertencia a alguma facção gaúcha. 

Fonte: Gaúcha ZH

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!