Volume
Redes
Sociais
PUBLICIDADE
Vídeo: Valdevan Silva trabalha equipe da ABELC Futsal Feminino para participar do Estadual 2018
23/12/2017 - 19h25 em Esportes

O Futsal Feminino de Boa Vista do Buricá constitui-se como iniciativa inédita para nossa região, através de um projeto que tem como principal parceiro a ABELC.

Além da equipe adulta Masculina, e das categorias de base sub 11 e sub 13 masculino, agora chegou a vez de a categoria feminina ser incorporada pela entidade, fortalecendo ainda mais o futsal em toda nossa região.

O projeto ABELC Futsal Feminino, tem como objetivos: criar um centro de iniciação com duas categorias de base, e o de lançar uma equipe para a disputa do Estadual Feminino Adulto em 2018, a chamada Série Ouro do Futsal de nosso Estado.

A ABELC Futsal Feminino contará com atletas de Boa Vista do Buricá, além de outras cidades de nossa região (Nova Candelária, Boa Vista do Buricá, Crissiumal, São José do Inhacorá, Três Passos, Três de Maio, Santa Rosa, Horizontina e Vista Gaúcha). Espera-se que estas jogadoras, além de representarem a ABELC nos jogos, torneios e campeonatos a nível local, regional e estadual, sejam as multiplicadoras desse esporte em suas cidades, fazendo com que aumente cada vez mais o nível técnico e tático desta categoria em nossa região.

Confira a entrevista realizada pelo repórter J.B.Nardes com Valdevan Oliveira Silva que está liderando este projeto e destaca mais informações:

Mais informações pelo WhatsApp:  (55) 9 9906-2817.

Fonte: Jornal O Empreendedor

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE