Volume
Redes
Sociais
PUBLICIDADE
Técnico tricampeão d Libertadores firma contrato até o fim de 2018
23/12/2017 - 19h21 em Esportes

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA.

O Grêmio informa à sua torcida que acertou, no início da noite desta quarta-feira, a renovação do técnico Renato Portaluppi para a próxima temporada.

No comando técnico do Grêmio desde setembro de 2016, Renato vai para sua terceira temporada à frente da equipe, tendo conduzido o Grêmio ao pentacampeonato da Copa do Brasil e ao tricampeonato da Libertadores da América. O contrato foi estendido até o final de 2018.

GRÊMIO CONHECE SEUS ADVERSÁRIOS NA LIBERTADORES 2018

Paraguai, Uruguai e Venezuela são os destinos na primeira fase

 O Grêmio conheceu, na noite desta quarta-feira, os adversários na fase de grupos da Conmebol Copa Libertadores 2018. Em sorteio realizado na sede da confederação sulamericana, na localidade de Luque, no Paraguai, o Tricolor foi cabeça de chave.

Como atual campeão do torneio, com o Tricampeonato da América conquistado recentemente, o Grêmio integrou o Grupo 1 da competição, abrindo os trabalhos no sorteio. Em seguida, com a revelação dos times, Cerro Porteño/PAR, Defensor/URU e Monargas/VEN foram definidos como os adversários na caminhada inicial no torneio continental.

O presidente Romildo Bolzan e o executivo de futebol André Zanotta representaram o Clube na solenidade. “É uma competição extremamente difícil. Na fase inicial, é um grupo possível do Grêmio se classificar e, se for possível, fazer boa campanha para a sequência do torneio. Temos que trabalhar com o regulamento da competição para poder garantir vantagens futuras, mas isso tudo em tese. Primeiro é preciso saber jogar dentro da exigência do torneio e saber colocar a nossa qualidade em prática”, disse Romildo Bolzan.

Fonte: Grêmio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!