Morre jovem que se envolveu em acidente com ônibus na RSC-472 em Tenente Portela

0
105

Foto: Sandro Medeiros/Portela Online.
Morreu pouco tempo depois de ser socorrido o motociclista identificado como Roberto Bruno Schünemann de 18 anos. Ele se envolveu num acidente na RSC-472 em frente aocemitério de Tenente Portela, nesta quarta-feira (11).

O jovem pilotava uma motocicleta e ao tentar ingressar na rodovia foi colido por um ônibus da Ouro e Prata que trafegava pela rodovia. Ele saia da estrada de terra que liga a cidade ao Distrito de São Pedro.
Fonte: Portela Online

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.