Marcelei Tiago Konrath é Cônsul do Grêmio

0
96

Torcedor Gremista Boavistense e regional, temos a imensa alegria de anunciar oficialmente que em Boa Vista do Buricá está formado o CONSULADO DO GRÊMIO.
O principal objetivo de um Consulado é ser o canal de comunicação e aproximação entre torcedor e clube, através das mais diversas ações feitas por torcedores e para torcedores.
A posse do Cônsul Marcelei Tiago Konrath não poderia ter sido de melhor maneira. Nosso Cônsul foi empossado diretamente pelo Presidente do Grêmio, Sr. Romildo Bolzan, que na última sexta-feira, dia 03/08/18 esteve na cidade vizinha de Três de Maio para uma reunião com os Cônsules regionais. Na ocasião, o Presidente explanou sobre os investimentos e finanças do clube, administração, assuntos gerais e sobre a importância de termos um Grêmio forte e bem representado em todo o interior do Estado.
O Consulado do Grêmio de Boa Vista do Buricá é formado pelo Cônsul Marcelei Tiago Konrath e seus Cônsules Adjuntos: Gustavo Simões Mafalda, Leonardo Lansing, Davi Hanauer, Wagner Klockner, Alexandre Fernandes e Juliana Raquel Rodrigues.
Você que ama e torce pelo Grêmio, conheça as vantagens e benefícios de ser sócio do maior e melhor clube do Rio Grande do Sul. Junte-se a nós e vamos tornar nosso Consulado cada vez maior. Para maiores informações, converse com nosso Cônsul Marcelei, pelo fone 55 9 8118 2646.
As informações são do Facebook Gremistas do Buricá.

No sábado 4 de Agosto os Gremistas do Buricá realizaram um grande evento beneficente.


Clique AQUI e confira mais fotos e vídeos na Página dos Gremistas do Buricá no Facebook.
Fonte: O Empreendedor

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.