Livros de boavistenses foram lançados em Santa Rosa

0
93

No final da tarde de ontem, dia 09 de agosto, os integrantes do projeto Primavera de Novos Autores participaram da Feira do Livro em Santa Rosa, onde puderam conferir inúmeras obras literárias, tendo também contato com outros escritores e ilustradores.

No Centro Cívico Cultural prestigiaram a apresentação da orquestra Jovem de Santa Rosa e logo após participaram do lançamento do livro “Estrelas de Papel”, que contem contos, crônicas poéticas, poemas e ilustrações de adolescentes, jovens e adultos de Boa Vista do Buricá que participam das oficinas de criação literária em 2016.

Os responsáveis pela idealização do Projeto Jaime Huppes, Clairto Martín e Débora Rodrigues falaram sobre a obra e sobre o resultado do trabalho no município. Também estiveram presentes os autores/ilustradores Augusto Huppes, Daniele Wilhelm, Raul Aduati e Vanderlei Holz Lermen

Na sequência, Vanderlei também lançou seu próprio livro de poemas, intitulado “para Tocar Você”. O jovem escritor já possui três publicações próprias e outras obras a caminho.

No evento também foram lançados os livros “M’bororé” e “Vento Castelhano” que tiveram as capas ilustradas por Raul Aduati.

A participação na Feira do Livro foi um momento muito significativo para os participantes do Projeto Primavera de Novos Autores principalmente pela divulgação das obras, e também pelo contato com o mundo da literatura..

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.