Kelvin solicita dispensa do Cerro Largo Futsal

0
174

O pivô Kelvin Renan Eisermann, contratado no início da temporada pelo Cerro Largo Futsal/Lojas Becker, não é mais atleta da equipe missioneira. A dispensa foi acertada junto à diretoria e partiu de iniciativa do próprio Kelvin, que, devido a compromissos pessoais, optou por deixar o elenco.

Além do estudo e estágios de final de curso, a distância também foi fator predominante na decisão, uma vez que ele reside em Boa Vista do Buricá. Kelvin marcou seis gols em sua passagem pelo Cerro Largo nesta temporada de 2018. A diretoria agradece pelo empenho do atleta nos treinos e jogos.

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.