Fernando foi convocado para amistosos da Seleção Brasileira na China

0
26

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tem representante na Seleção Brasileira. O fixo Fernando está na lista do técnico Marquinhos Xavier para a disputa da final da Liga Sul-Americana contra a Argentina, que ocorrerá na China, nos dias 18 e 19 de agosto.

 

A convocação terá atletas para a equipe principal e Sub-20 da Seleção. O jovem Fernando ainda faz parte da equipe juvenil da ACBF, mas nas últimas rodadas tem sido relacionado com frequência para os jogos do time laranja na Liga Gaúcha e LNF, inclusive, entrando em quadra em diversos momentos.

 

Fernando é natural de Porto Alegre-RS e antes de vestir a camisa da ACBF chegou a atuar no futsal de Portugal. O seu clube anterior foi o UJR, de Novo Hamburgo.

Fonte: ACBF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.