Estadual Série Prata: Jogadores Edi, John e Suelo não fazem mais parte da equipe da AGE

0
75

A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), em comum acordo com os atletas Edi, John e Suelo, na noite da quarta-feira, dia 8 de agosto, decidiu pelo desligamento dos atletas da equipe que disputa o Campeonato Estadual Série Prata – Edição 2018.
Durante o tempo que permaneceram em Guaporé, defendendo as cores da entidade no certame gaúcho, os jogadores foram peças importantes na campanha vitoriosa que coloca a AGE na vice-liderança na competição. Edi, John e Suelo, sempre foram comprometidos e dedicados nos treinamentos e jogos, e foram lideranças dentro e fora das quatro linhas.
Nesse sentido, a direção da AGE agradece a dedicação dos atletas e deseja muito sucesso na nova caminhada dentro do futsal.
Fonte: AGE

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.