Estadual Série Prata – AMF de Marau recebe a ABELC neste sábado

0
19

Foto: Alessandra Formagini

Em mais um desafio pelo Estadual Série Prata, neste sábado (04) a Associação Marauense de Futsal – AMF foi até Horizontina. No Ginásio Édio Stoll, a equipe enfrentou os donos da casa pela 13ª rodada.

Com um futsal de alto nível, o primeiro tempo foi de chances acumuladas e oportunidades desperdiçadas para AMF e Horizontina – resultando em um placar sem gols. Também na primeira etapa, a equipe marauense contou com a estreia do recém-chegado ala esquerda Pará, que entrou em quadra a poucos minutos do intervalo.

Já a segunda etapa começou com alta intensidade e, novamente, bolas ao gol para os dois times. O placar magro de 1 a 0 foi aberto aos 8 minutos, quando Maurício mandou a bola para o fundo das redes. No minuto seguinte, a AMF ficou sem técnico, após expulsão de Javali e, mesmo assim – seguiu insistindo no empate e, apesar das tentativas, não converteu as oportunidades, mesmo com goleiro linha.

Com a derrota por 1 a 0, a equipe marauense estaciona na sexta colocação, com 25 pontos. O próximo jogo será no sábado (11), em casa, contra a ABELC de Boa Vista do Buricá. A partida acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

FICHA DO JOGO

Horizontina 1×0 AMF [13ª rodada – Série Prata] (04/08 – Ginásio Édio Stoll – Horizontina/RS)
AMF: Cris Zaparoli, Rômulo, Luft, Dionata e Angelo. No banco: Renato, Pará, Nattan, Kiko, Jardel, Erikis, Chimia e Zé de Oliveira. Técnico: Javali.
Horizontina: Baranha, Tarico, Willi, Maikinho e Maurício. No banco: Deividim Zala, Maicon, Iti, Cristian, Betto, Savo e Felipe Vaz. Técnico: Marcelinho.
Arbitragem: Diego de Menezes da Silva (árbitro principal), Fábio Coutinho Martellet (árbitro auxiliar), Jéssica Okaszeski Schein (anotador), Paulo Daniel Dornelles (cronometrista).
Gols: Horizontina – Maurício.
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Fonte: Alessandra Formagini / Imprensa AMF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.