Duas pessoas morrem em saída de pista na RS 342 em Ijuí

0
213

Foto: Grupo Caçadores de Notícias.
Uma saída de pista resultou na morte de duas pessoas no início da manhã deste domingo (12), na RS 342 no trajeto entre Ijuí e Cruz Alta. Três pessoas estavam no veículo, duas mulheres morreram e um homem ficou ferido.

De acordo com informações, uma muelger identificada como Giliane dos Santos Carvalho, de 23 anos, era condutora de um automóvel Toyota Corolla com placas de Xanxerê-SC, e por motivos desconhecidos ela perdeu o controle da direção do carro que saiu da pista e colidiu contra árvores na lateral da rodovia. Morreram a motorista e uma idosa que aidna não teve o nome divulgado. O homem que sobreviveu é Gilberto dos Santos Carvalho, de 58 anos, Tenente aposentado do Comando Rodoviário da Brigada Militar.

O acidente ocorreu por volta das 8h15min, próximo a localidade de Alto da União, no município de Ijuí.

Fonte: Paulo Marques Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.