Decisão da fase das oitavas de final da Libertadores da América será na Arena

0
18

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA.
Esta terça-feira foi de Libertadores para o Tricolor, que em Buenos Aires, no Centenário de Quilmes enfrentou o Estudiantes, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O resultado não foi o esperado e os gremistas acabaram superados pelo placar de 2 a 1.

O Grêmio até iniciou melhor os primeiros minutos, controlando as ações da partida, tanto que aos 7’, criou uma chance clara de gol com André, que chutou colocado, buscando o ângulo esquerdo da meta argentina, mas por detalhe, a bola não entrou. O Estudiantes reagiu e respondeu a altura no minuto seguinte. Após dividida na entrada da área, Apaolaza arriscou e acertou o canto esquerdo da meta de Marcelo Grohe, assinalando o primeiro gol do jogo. Aos 37’, o time da casa marcou o segundo, com Campi. Em cobrança de escanteio, Rodríguez colocou na área para o zagueiro subir e mandar de cabeça para o gol.

A resposta gremista veio então aos 43’, também em cobrança de escanteio. A bola foi alçada por Luan no primeiro poste, André desviou de cabeça, obrigando Andújar a fazer a defesa. No rebote, Kannemann subiu e mandou para o fundo das redes.

O segundo tempo foi mais equilibrado. O técnico Renato fez suas alterações, tirando André, Pepê e Luan, para colocar Jael, Marinho e Douglas. O Tricolor pressionou na reta final da partida, mas não conseguiu alcançar o empate.

Agora, se prepara para o segundo confronto, que irá acontecer no dia 28 de agosto, na Arena. O resultado de 1 a 0 dá a classificação ao Grêmio.
Fonte: Grêmio

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.