Confira como será o atendimento bancário durante os jogos do Brasil na Copa

0
19

Bancos seguirão as orientações do Banco Central do Brasil

As agências bancárias vão funcionar em horário especial durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Os bancos seguirão as orientações do Banco Central do Brasil. Os horários são válidos para todas as cidades do País e seguem o horário oficial de Brasília.

Quando os jogos começarem às 9 horas, o atendimento será das 13h às 17h. Se as partidas tiverem início às 11 horas, o funcionamento será dividido em duas etapas: das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. E nos dias em que a seleção jogar às 15 horas, as agências estarão abertas das 9h às 13h.

Quem quiser pagar contas poderá utilizar os canais de atendimento como: caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do banco no celular (mobile banking), além de realizarem operações bancárias por telefone.

O Brasil estreia na Copa no próximo domingo (17) contra a Suíça, às 15h. Depois, joga contra a Costa Rica na sexta-feira (22), a partir das 9h. O último jogo da primeira fase ocorre às 15h da quarta-feira (27) contra a Sérvia.

Fonte: Governo do Brasil, com informações da Caixa Econômica Federal

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.