Com time alternativo, Grêmio vence por 2 a 0 o Flamengo

0
7

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA.
O Grêmio entrou em campo na noite deste sábado, 4, para enfrentar o Flamengo, desta vez, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com time alternativo, o Tricolor conseguiu fazer uma boa partida e venceu a equipe adversária por 2 a 0, com gols de Jael e Marinho.

Apesar da maior posse de bola carioca na etapa inicial, foram os gremistas que conseguiram os resultados. A primeira chance de abrir o marcador surgiu em uma cobrança de pênalti aos 25 minutos, mas ela foi desperdiçada por Jael. No entanto, aos 46′, o centroavante se redimiu ao mandar de cabeça para o fundo das redes a bola cruzada por Leonardo Gomes.

Já a etapa complementar começou favorável para o Tricolor, que logo aos 2′ ampliou o placar com Marinho. O atacante recebeu um passe de Jael e deslocou Diego Alves. O Grêmio marcou bem, impedindo o Flamengo de chegar com facilidade ao seu campo de ataque, conquistando a vitória sobre o time rubro-negro.

Com o resultado, soma três pontos, vai a 30 e ocupa a 3ª colocação no momento. A rodada encerra na segunda-feira.
Fonte: Grêmio

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.