Colisão envolve dois veículos na RS 344 em santa Rosa

0
38

Foto: Internauta via Whatssap.
Uma pessoa ficou ferida sem gravidade depois da colisão que envolveu dois veículos, no trevo de entroncamento da RS 344 com a RSC 472, em Santa Rosa. O acidente ocorreu por volta das 7h desta sexta-feira (3).

De acordo com informações, um automóvel Gol era conduzido na RS 344 no sentido Tuparendi-Santa Rosa, e o motorista manobrou para ingressar na RSC 472 em direção a Três de Maio, cortando a frente de uma Parati que era conduzida em sentido contrário.

Ficou ferido o passageiro do Gol, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e removido a UPA. O Comando Rodoviário, grupo de Santa Rosa registrou o acidente.

Fonte: Paulo Marques Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.