Colisão entre veículos deixa quatro pessoas feridas em Nova Candelária

0
321

Foto: Internauta via WhatsApp.
Um acidente de trânsito na noite deste domingo (5) resultou em quatro pessoas feridas, sem aparente gravidade. O acidente ocorreu por volta das 19h50min, em uma estrada de chão no interior de Nova Candelária.

De acordo com informações da Brigada Militar, os veículos envolvidos são um caminhão com placas de Sananduva e uma caminhoneta Blazer de Humaitá. Os dois veículos eram conduzidos em sentido contrário na estrada que dá acesso a Vista Alta, interior de Boa Vista do Buricá e por motivos desconhecidos a caminhoneta colidiu contra a lateral do caminhão.

Os quatro feridos estavam na Blazer, e foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade de Boa Vista do Buricá, sendo posteriormente transferidos para o hospital de Humaitá. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Os dois veículos foram removidos ao depósito do guincho de Crissiumal.

Fonte: Paulo Marques Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.