Cheiro de gol: pivô Cemin reforça a AGE

0
13

Com faro de gol aguçado pelos clubes que defendeu, Wagner David Cemin, 29 anos, ou, simplesmente Cemin, é o mais novo contratado da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE). O jogador, que estava defendendo as cores da Sociedade Esportiva Recreativa Cultural (Sercca), de Casca, na disputa do Campeonato Estadual Série Bronze, acertou sua transferência para o selecionado da “Capital da Hospitalidade” na quarta-feira, dia 8 de agosto. Cemin integra o elenco, comandado pelo técnico Flávio Barcellos, que ocupa a segunda posição na Série Prata.

Com experiência internacional e passagens por grandes clubes do futsal gaúcho, o pivô é uma das esperanças para o sistema ofensivo da AGE, atualmente o mais efetivo da competição com 55 gols anotados. Em Casca, desde 2016, Cemin deixou sua marca dentro das redes adversárias 38 vezes, trazendo alegrias aos torcedores. É isso que a fanática torcida ageana, direção e comissão técnica, esperam do atleta.

“É um jogador de excelentes referências por onde passou. Acompanhamos o Cemin desde 2016 quando iniciamos nossa caminhada na diretoria da AGE e estamos satisfeitos por ele ter aceito o desafio. Seja bem-vindo Cemin. Nosso único pedido é que você possa bem representar a entidade, a cidade de Guaporé e dê muitas alegrias aos torcedores”, disse Thiago Genari, presidente.

Cemin passou pelas equipes da Associação Santa Cruzense de Futsal (Assaf/Santa Cruz do Sul), Associação Desportivo Vale do Sol Futsal (ADVF/Vale do Sol), Associação Lajeado de Futsal, (Alaf/Lajeado), Associação Ibirubá de Futsal (Asif/Ibirubá) e Clube Atlético Guarany (Guarany/Espumoso). O novo contratado da AGE também atuou na Alemanha por sete temporadas. No país Europeu, Cemin jogou futebol de campo. O atleta destacou o porquê aceitou o desafio de jogar em Guaporé. “A AGE é uma grande equipe do futsal gaúcho e tem muita tradição. É um novo momento e espero retribuir dentro de quadra o carinho que recebi da diretoria e comissão técnica”.

Cemin salientou ainda: “O torcedor da AGE pode esperar muito empenho dentro de quadra. Vontade e dedicação não irão faltar. Conto com o apoio de vocês nas arquibancadas”.

A estreia de Cemin com a camiseta da AGE está marcada para o dia 18 de agosto, às 20h, no ginásio Scalabrini, diante do Nadas Branco, de Rio Pardo. O atleta já encontra-se treinando com o grupo no Centro Social Urbano.

Fonte: Assessoria AGE

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.