Cerro Largo volta a jogar neste sábado, com retornos e reforço no plantel

0
11

Pouco mais de um mês após jogarem pelo primeiro turno do Estadual Série Bronze, Cerro Largo Futsal/Lojas Becker e Jaboticaba Futsal voltam a se enfrentar, desta vez pelo returno da competição. O jogo está programado para acontecer a partir das 20h, em Jaboticaba.

O Jaboticaba foi o último adversário do Cerro Largo no primeiro turno da competição, em partida realizada no sábado, 30 de julho, após ser suspensa duas vezes, a primeira devido à greve dos caminhoneiros e a segunda por uma fatalidade ocorrida em Jaboticaba e que também afetou parte do elenco da equipe. Na ocasião, Cerro Largo venceu por 4×0. Hoje o Cerro é o 5° colocado, com 19 pontos, enquanto o Jaboticaba está em 7°, com 11.

Depois de sofrer duas derrotas fora de casa e cair na tabela, o time missioneiro vai para seu terceiro compromisso fora de seus domínios. Felizmente há retornos importantes ao plantel: o artilheiro do time, Carlos Henrique, e o goleiro Danilo voltam de suspensão. Outro que retorna é o fixo Fabinho, que estava lesionado.

A comissão técnica ainda monitora a situação do pivô Yago, que deve ser desfalque. Por outro lado o Cerro deverá ter Gilson Lunardi (Passarinho) à disposição, atleta que atuou em 2017 pela equipe. Natural de Santa Rosa, ele joga na posição de ala/pivô.

O jogo Jaboticaba x Cerro Largo terá transmissão ao vivo da Rádio Caibaté FM 95.3.

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.