Cerro Largo perde jogo e liderança em Rodeio Bonito

0
36

Ofensividade do Cerro Largo não foi suficiente para garantir um placar favorável. Foto: Jornal O Alto Uruguai.
O início de segundo turno da primeira fase do Estadual Série Bronze não foi bom para o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker. Na abertura do returno, o Leão Missioneiro, então líder, foi até a cidade de Rodeio Bonito e lá perdeu pelo placar de 4×0. Além do resultado ruim, também foi a primeira derrota do Cerro Largo nesta temporada do Gauchão.

Como se não bastasse, a rodada também acabou por tirar duas posições do Cerro Largo na tabela. Agora o time é 3º colocado, com 16 pontos, dois a mais que o líder Guarani de Frederico Westphalen e a mesma pontuação que o vice, Associação Entre-Ijuís Futsal. A próxima partida do Cerro ocorre neste sábado, dia 14, contra o Guarani, em Cerro Largo.

O jogo

Mesmo desfalcado de seus dois pivôs, Diógenes e Kelvin, o Cerro Largo teve a condição de estrear um novo atleta na posição no jogo em Rodeio Bonito. Após passar todo o primeiro semestre se recuperando de cirurgia, Yago foi a alternativa ofensiva, mas não foi o suficiente para superar a equipe do Cometa.

Motivado e buscando a primeira vitória na competição, o time da casa correu atrás do resultado a todo momento, abrindo 2×0 de vantagem na primeira etapa da partida. Na volta, mais um gol do adversário fez com que os visitantes entrassem com goleiro linha, porém, isso serviu apenas para aumentar o escore, que fechou em 4×0 para o Cometa.

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.