Carreta com carga de soja tomba na RS 342 em Independência

0
90

Uma carreta Scania com placas de Giruá, tombou na lateral da RS 342 no município de Independência. A carreta seguia no sentido Três de Maio-Independência, e transportava uma carga de soja em grãos.

O acidente ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira (8), a aproximadamente 1km do trevo de acesso a cidade de Independência. Segundo informou o motorista, o condutor de um automóvel que seguia na sua frente, teria freado repentinamente para evitar o baque em um buraco da rodovia, e o caminhoneiro fez o que pode para não bater contra a traseiro do carro, o que desequilibrou a carga provocando o tombamento do caminhão.

A Brigada Militar prestou toda a assistência ao motorista do caminhão, bem como controlou o trânsito o local. Em seguida, acionou o Grupo Rodoviário de Santa Rosa para registrar o acidente.

No trecho onde ocorreu o acidente, existem grandes buracos na pista de rolamento da 342, e de acordo com a direção da empresa Carpenedo, nesta quinta-feira começam a chegar as máquinas que serão utilizadas no reperfilamento asfáltico da RS no trajeto entre Três de Maio até Catuípe.

Fonte: Paulo Marques Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.