Carreta cai de ponte na RS 404 entre Rondinha e Sarandi

0
223


Fotos: Jornalismo Máxi.
Uma carreta caiu na manhã desta segunda-feira (9) na RS 404 ponte na divisa dos município de Rondinha e Sarandi, o fato foi registrado por volta das 7:00hrs. O Motorista e único ocupante foi encaminhado pela SAMU ao Hospital Comunitário de Sarandi com algumas fraturas, mas apesar da destruição não corre risco de vida.

A carreta trafegava sentido Rondinha/Sarandi quando não venceu a curva quebrando a mureta de proteção da ponte e caindo no rio. A carreta ficou destruída, o cavalo mecânico apesar da queda restou pouco destruído.

O veículo trasportava farelo de trigo e possui placas de Xanxerê-SC, onde pertence a uma empresa daquele município.
Fonte: Rádio máxima FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.