Brigada Militar recupera moto furtada em Três de Maio e usada em assalto em Giruá

0
30

Foto: Brigada Militar.
Foi localizada hoje (1º) pela Brigada Militar de Giruá, a Motocicleta Honda Twister, que foi furtada na manhã desta terça-feira (31) em Três de Maio, e usada no mesmo dia por ladrões durante um assalto a uma ótica no mesmo dia no Centro de Giruá.

A moto pertence a um jovem que trabalha em uma loja na Av. Uruguai, e costumeiramente enquanto trabalha durante o dia, ele deixa o veículo estacionado em frente a Prefeitura Municipal de Três de Maio, em local próprio pra motos, onde ele não mais localizou ao meio dia de ontem.

No final da tarde, dois bandidos armados com pistola assaltaram a Joias Ótica Marfim, na cidade de Giruá.

A Twister, foi abandonada próximo a Saje, uma sociedade campestre localizada próximo ao perímetro urbano de Giruá, e recuperada pela Brigada Militar por volta das 7h de hoje. A moto foi recolhida pelo serviço de guincho.

Fonte: Paulo Marques Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.