Brigada Militar prende mulher com veículo clonado, em Santa Rosa

0
31

Uma mulher foi presa na tarde desta quinta-feira (09) em Santa Rosa, por receptação e falsificação de documentos de um veículo clonado.

Uma guarnição da Brigada Militar, abordou a condutora de uma caminhoneta GM Spin, placas ITJ 6529, e após verificar o documento de CRLV, perceberam que o mesmo tinha sinais de falsificação, e em seguida, os agentes constataram que o número do lacre da placa não coincidia com o número do sistema.

Na consulta realizada no sistema integrado da polícia, os policiais identificaram o número correto do chassis e também comprovaram se tratar de um veículo e situação de furto no Estado de São Paulo.

A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: Paulo Marques Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.