AMF anuncia novidades na equipe para Série Prata

0
33

A Associação Marauense de Futsal – AMF segue reforçando a equipe para a disputa da Série Prata. No último dia de transferências, nesta sexta-feira (10), o clube anunciou mais dois reforços para a sequência da competição.

O primeiro deles é a vinda de Pedro Góes, mais conhecido como Pedro Fininho. O ala esquerda tem 21 anos e vem do Tubarão Futsal, de Santa Catarina. Natural de Caxias do Sul/RS, o atleta tem passagens também pelo AGN Capinzal/SC, São Lucas do Paranavaí/PR, Minas TC/MG e Vento em Popa/BA. A previsão é que ele componha o plantel a partir da próxima semana, quando já estará à disposição do técnico Javali.

Já outra novidade para a torcida é a volta de um velho conhecido dos marauenses. Também nesta sexta-feira (10), o clube anunciou a volta do ala direita Matheus Trindade. Natural de Santos/SP, o atleta de 24 anos, foi campeão da Série Bronze pela AMF no ano passado, porém havia deixado o clube por razões pessoais. Agora, Matheus volta ao time e também deverá estar à disposição a partir da próxima semana.

AMF joga em casa neste fim de semana

A Associação Marauense de Futsal – AMF volta a jogar neste sábado (11). Na oportunidade, a equipe recebe em casa a ABELC, de Boa Vista de Buricá. O jogo acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

Para o jogo, a equipe não deverá contar com o técnico Javali no banco de reservas, após ter sido expulso no último jogo, e também com o pivô Angelo, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Atualmente, a AMF é sexta colocada com 25 pontos e vem de derrota por 1 a 0, contra o Horizontina, fora de casa. Já a ABELC é terceira colocada com 28 pontos, e vem de vitória em casa, por 6 a 3, contra o Lagoa Futsal. No primeiro turno, em Boa Vista do Buricá, a equipe marauense venceu a ABELC por 5 a 1.

Os ingressos para a partida já estão disponíveis nos pontos de venda: Dilda Vídeo, Posto Cordazzo e Posto Sander Shell. O valor de entrada é R$15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Crianças até 12 anos não pagam. Sócio-torcedor AMF tem entrada garantida e gratuita. No dia do jogo, a bilheteria abre às 19 horas.

Fonte/Autor: Alessandra Formagini – Jornalista/Assessoria de Comunicação AMF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.