Acidente com vítima fatal na Rota do Sol. Entre os veículos envolvidos está uma Ranger de Nova Candelária

0
912

Foto: João Paulo Deluca.
Acompanhe vídeo do acidente com vítima fatal na Rota do Sol

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma vítima fatal na RSC 453, a Rota do Sol, próximo ao pardal, altura de São Roque Figueira de Mello. A colisão, que ocorreu por volta das 11h15min, desta quarta-feira, 08/08, envolveu um veículo Etios de Teutônia, uma camionete Ranger de Nova Candelaria e uma carreta de Santo Cristo.

A vítima fatal é Luis Cláudio Eifert, de 41 anos, motorista da Ranger. O caroneiro ficou ferido e foi levado ao Hospital São Pedro.

Os dois automóveis faziam o sentido Boa Vista do Sul-Garibaldi, enquanto a carreta vinha no sentido contrário.

Clique AQUI e confira o vídeo do acidente.
Vídeo:João Paulo Deluca/Rádio Garibaldi AM
Fonte: Rádio Garibaldi

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.