Acesso a São José do Inhacorá

0
42

Na última semana, o Prefeito Gilberto esteve verificando o andamento das obras do trevo de acesso a São José do Inhacorá na altura do KM 127 da BR 472. As obras que foram executadas com os custos partilhados entre o Município e o Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre – DNIT vem favorecer a segurança de todos os usuários da rodovia e principalmente aos veículos que acessam ao nosso Município e ao nosso Distrito Industrial.

A obra, da qual somente falta a execução da sinalização vertical e horizontal, é resultado de diversas negociações e articulações com o DNIT e DAER, pois trata-se de uma obra de interesse destas duas autarquias e o Município.

Segundo o Prefeito Gilberto, agora é o momento de voltar a manter contato com o DAER para a realização da sinalização horizontal e vertical ao longo do AM 9115 e conexão com a BR 472, bem como tratar com o DNIT os ajustes da sinalização nas proximidades do trevo.

Fonte: Aline Luciane Kuhn

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.