ACBF venceu o Joaçaba e segue na liderança isolada da LNF

0
15

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue na ponta de cima da tabela de classificação da LNF. Neste domingo, o time laranja jogou em Santa Catarina e bateu o Joaçaba por 3×0.

A equipe da Capital Nacional do Futsal teve um bom começo de jogo, atuando no ataque. Não demorou muito para Valdin investir numa jogada individual, passar por três marcadores e abrir o placar, aos 2min45s. Porém, os donos da casa melhoraram e tiveram mais posse de bola nos minutos seguintes. Antes do fim do primeiro tempo, quase empataram quando acertaram a trave.

Na segunda etapa, o Joaçaba seguiu pressionando muito no ataque, mas o goleiro Gian Wolverine impediu com defesas difíceis. Numa jogada de contra-ataque puxada por Pesk, Felipe Valério concluiu para fazer 2×0. Depois, o time de Santa Catarina passou a jogar com goleiro-linha. Apesar da pressão não conseguiu descontar. Quem se aproveitou da situação foi a ACBF, que fez o terceiro, quando Marlon chutou para o gol vazio, faltando 30 segundos para o fim.

A ACBF segue na liderança isolada, agora com 34 pontos. O próximo jogo pela competição nacional será no dia 17 contra o Blumenau, em Santa Catarina. Antes, no dia 11, a equipe laranja enfrentará a ALAF pela Liga Gaúcha.
Fonte: ACBF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.