ACBF vence o Bento fora de casa

0
15

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) garantiu mais uma vitória longe de seus domínios. Na noite deste sábado, o time laranja jogou em Bento Gonçalves e vence o BGF por 3×1, se mantendo na ponta de cima da tabela da Liga Gaúcha.

Desde o início da partida, o domínio era laranja com muitas conclusões a gol. No início faltou pontaria para a ACBF, mas depois conseguiu acertar o pé. Aos 11 minutos, Felipe Vlaério driblou o marcador na ala esquerda, chutou cruzado e marcou um golaço. Poucos segundos depois, João Salla resolveu mandar uma bomba para o gol e fezer 2×0.

Na segunda etapa, o time da casa voltou com mais ímpeto no ataque e conseguiu descontar, aos 6min50s, com Lucão. Porém, a ACBF voltou a controlar a partida, chutando várias vezes em gol. Aos 16min35s, João Salla marcou mais uma vez na partida. No final, a equipe de Bento Gonçalves tentou reagir com goleiro-linha, mas levou pouco perigo ao gol laranja.

A ACBF segue dividindo a liderança da Liga Gaúcha com o Atlântico, ambos com 23 pontos. A próxima partida será na sexta-feira contra o América, em Tapera.
Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.