ACBF vence a ALAF de virada fora de casa

0
13

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue aumentando a diferença na liderança da Liga Gaúcha. Na noite deste sábado, o time laranja saiu perdendo, mas correu atrás do prejuízo e buscou a virada sobre a ALAF por 4×1, na cidade de Lajeado.

Embora a equipe de Carlos Barbosa tivesse começado a partida com mais volume de jogo, não conseguiu converter em gols no primeiro tempo. A melhor chance aconteceu aos 18min30s, quando teve um pênalti a seu favor, mas Felipe Valério cobrou no travessão.

Na segunda etapa, não faltou bola na rede. Os donos da casa abriram o placar com 30 segundos com o gol de Duda. Porém, a ACBF buscou a reação rapidamente. Aos 6min30s, Mithyuê chutou de primeira e empatou o jogo. O gol deu novo ânimo para o time laranja. Aos 11min40s, Gian Wolverine recebeu a bola no meio da quadra e encontrou um belo passe para Darlan, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. Marlon fez 3×1, aos 15min46s. Depois, João Salla teve a oportunidade de ampliar no chute de tiro-livre, mas também acertou a trave. Nos últimos segundos, a ALAF jogava com goleiro-linha, quando Lé chutou por cobertura e marcou o quarto gol.

A ACBF segue com ampla vantagem na liderança da Liga Gaúcha com 38 pontos em 15 jogos. O próximo compromisso será na quarta-feira, contra o Uruguaianense, em Carlos Barbosa.
Fonte: ACBF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.