5ª Feira Têxtil

0
64

Em sua 5ª edição, a Feira Têxtil trouxe até a passarela no sábado de noite, lindas peças confeccionadas por empresas do município.

A abertura do desfile foi realizada pelas Soberanas Maria, Bruna e Khetlyn que desfilaram com seus lindos vestidos. Desde 2013 as roupas das soberanas do município são desenhadas e confeccionadas por empresas boavistenses, valorizando e divulgando assim a mão de obra local.

Logos após, modelos locais esbanjaram charme e beleza com peças exclusivas produzidas pelas empresas: Sêneka Moda Íntima, MD Criações, KTEX Indústria Têxtil, Star Sul, D’Rouse, Project Confecções e Ateliê Mara K.

No domingo, a queda de temperatura aqueceu ainda mais as vendas que segundo os expositores superaram as expectativas.

Já reconhecida pela qualidade dos produtos e bons preços, a V Feira Têxtil foi prestigiada pela comunidade local, visitantes dos mais diversos municípios da região e também por autoridades locais e regionais que demonstraram seu encanto pela criatividade e pela diversidade de produtos fabricados no município de Boa Vista do Buricá.

O evento que é proporcionado com acesso gratuito é realizado pela Prefeitura Municipal com o apoio da ACI e BellArte Decorações e patrocínio do Banrisul.


Fonte: Assessoria de Impresa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.